Como saber quando seu corpo precisa de uma pausa

Todos nós já estivemos lá: Apenas quando você está entrando no ritmo da sua nova obsessão de treino. De repente, seu joelho está te matando , ou seus quadris estão doendo de uma maneira que não parece certa. Sim, você se superou em uma lesão – e de repente está se perguntando por que você não levou mais alguns dias de descanso .ao longo do caminho.

Então, o que dá? Primeiro, é importante entender fisiologicamente o que acontece quando nos exercitamos. “Quando você se exercita, você está causando um pouco de trauma ao corpo”, diz Noam Tamir, Especialista Certificado de Força e Condicionamento e proprietária da TS Fitness New York City. Essencialmente, quando você se exercita, você cria micro-lágrimas em seus músculos. Então, quando seus músculos se recuperam, eles ficam mais fortes.

No entanto, Tamir diz: “Quanto mais você trabalha, mais você treina, mais estresse você está colocando no corpo. Se você não está permitindo que o corpo se recupere, você está causando mais mal do que bem.” Afinal, o exercício não afeta apenas os músculos – afeta a digestão, a função renal, a regulação hormonal e muito mais. Antes de ocorrer uma lesão, ouça estes cinco sinais que podem indicar que seu corpo precisa de folga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: