Avião onde estava o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, cai em Sergipe

Um avião bimotor em que estaria o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, cai nesta segunda-feira em Sergipe
Gabriel Diniz

Foto: Reprodução

Um avião bimotor em que estaria o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, cai nesta segunda-feira em Sergipe.

Até o momento o que se sabe é que o avião bimotor com 3 passageiros caiu em uma área de mangue de difícil acesso. Os corpos já foram retirados pela policia local de Indiaroba – SE. O voo partiu de Salvador, o cantor fez show em Feira de Santana neste ultimo final de semana.

Fotos: Whatsapp por internauta

Gabriel Diniz estava voltando para o aniversário da namorada

A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, completa nesta segunda-feira, 25 anos.

Gabriel morreu no início da tarde desta segunda e voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, para encontrar a namorada. Amigos reconheceram o corpo do cantor.

Ele estava na aeronave bimotor que caiu em uma área de manguezal perto da Praia do Saco, em Indiaroba, no estado do Sergipe. Gabriel, que fez show na noite deste domingo (26) em Feira de Santana, teve os seus documentos encontrados por pescadores locais.

O assessor do cantor, Raphael Acioli, confirmou a morte do cantor. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com essa triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes.O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, disse em nota.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações. Não deixaremos perder sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, finalizou o comunicado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: