Quinta feira (20) violenta em Teixeira, 2 mortes registradas

Tiros, correria e choro na tarde de quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Christi, na baixada do bairro Bom Jesus região conhecida como biquinha. Identificado como Evandro Fonseca da Silva, 21 anos de idade, vulgo “Tu Nega”, foi morto a queima roupa. No local foram encontradas cápsulas deflagradas.

Evandro estava na Rua Beira Rio, quando foi perseguido pelos assassinos que estavam de moto. Ele chegou correr em direção a biquinha, onde foi executado. Ele era morador próximo ao local. De acordo com os familiares, Evandro não tinha passagem pela polícia. E não souberam informar qual seria a possível motivação do crime. A Polícia Militar chegou ao local, e o corpo removido para o IML.

Fonte: Vida Diária

A segunda vitima do dia.

O segundo homicídio registrado nesta quinta-feira (20), aconteceu no Bairro Vila Vargas, na Rua Aurelino J. de Oliveira. Segundo informações, a vítima estava na companhia de outra pessoa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, e começou a efetuar disparos contra a vítima que correu, e os executores foram atrás, atirando em sua direção, atingindo-o diversas vezes. A vítima caiu com parte do corpo sobre uma calçada, e o atirador efetuou o último disparo.

Foto: Liberdade News


A Central do 190 foi informada por populares, que enviou viaturas para o local, sendo realizada a preservação do local até a chegada do delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com os peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e pericial no local. A vítima foi identificada como, Luan Pierre, vulgo “Neguinho Rastafári”, de 23 anos. No corpo da vítima foram encontradas 17 perfurações, na cabeça, costas, braços e pescoço.

Próximo ao corpo foram encontradas 05 cápsulas de munição tipo 9mm. Dois tiros atingiram o portão de uma residência na ação criminosa. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o NHT, que dará continuidade às investigações.

Fonte: Liberdade News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: