Show de Sandy e Junior emocionam fãs em Salvador

O show começou com quase uma hora de atraso, mas os fãs esqueceram disso assim que Sandy e Junior surgiram no palco entoando os primeiros versos de “Não Dá Pra Não Pensar”. A dupla realizou neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, a segunda apresentação da turnê Nossa História, que marca os 30 anos da primeira vez que os irmão cantaram na TV.

https://www.instagram.com/p/Bz4XtelAOaX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Antes de subirem ao palco, Sandy e Junior posaram para fotos com a imprensa – sem conceder coletiva – e receberam os 10 fãs selecionados pelas redes sociais. Com cerca de duas horas de duração, o show passou pelos principais sucessos dos filhos de Xororó, como “A Lenda”, “Imortal” e “As Quatro Estações”. Em algumas das músicas, os cantores convidaram o público pra participar usando o aplicativo especial da turnê, que permitia efeitos com a lanterna dos celulares, que piscavam de forma sincronizada.

“Deu muito trabalho, foi uma delícia. Esse processo todo está sendo delicioso. Foi um desafio colocar 17 anos de música em duas horas e pouco de show. E a solução é esse jeito que a gente fez agora [acústico]”, apontou Sandy. “Tudo começou porque a gente gostava de sentar no chão da sala e cantar com o nosso pai, com o violãozinho dele. Então, nada mais justo que cantarmos assim, a gente, vocês e o violão”, explicou Junior.

Assim como em Recife, os pais Xororó e Noely, além da mulher de Junior, Monica Benini, e do marido de Sandy, Lucas Lima, curtiram a festa próximos da mesa de som. Personalidades como Daniela Mercury, Fernanda Paes Leme e Lorena Improta também estavam na plateia para acompanhar os irmãos, que se emocionaram diversas vezes ao longo de canções mais marcantes. Junior, por exemplo, teve que segurar as lágrimas ao final de “Super-herói”. Os dois também trocaram de roupa com a ajuda de alguns recursos, como uma “conversa” entre os personagens da série “Sandy e Junior” antes de “Eu Acho que Pirei”.

Após “Cai a Chuva”, os dois deixaram o palco com a banda, anunciando o “fim” do show. Mas um vídeo dos dois agradecendo aos fãs marcou o retorno que trouxe “Quando Você Passa”, “Desperdiçou” e “Vamo Pulá”, que com chuva de papel picado encerrou definitivamente a apresentação.

O próximo show da turnê Nossa História acontece em Fortaleza, no dia 19 de julho.

Fonte: Bahia Noticias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: