Idoso é encontrado morto em estado de decomposição dentro de sua casa em Teixeira

Um idoso que morava sozinho foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua Governador José Gonçalves, no Bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, dia 15 de julho, por amigos que sentiram a sua falta. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada e compareceu no local, juntamente com uma equipe do DPT para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local.

Os peritos observaram que não havia indícios de arrombamento no imóvel, sendo o idoso, identificado como Renildo Mendes da Silva, de 69 anos, encontrado deitado em sua cama, já em estado de putrefação. Segundo os vizinhos, o idoso tinha problemas de saúde e teria sido visto pela última vez, na sexta-feira (12). O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia. Ainda segundo informações, o idoso morava sozinho, e que não tinha contato com familiares.

O senhor Renildo era oriundo do Estado do Rio de Janeiro, e teria ficado viúvo, há aproximadamente 05 anos. Desde então, além dos vizinhos, ele só tinha proximidade com os ex-patrões, para quem ele trabalhou por muitos anos. O caso ainda será avaliado pela delegada e o DPT, em relação à liberação do corpo para sepultamento, em caso de a polícia não conseguir localizar nenhum parente do idoso.

Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: