Assaltantes que roubaram bancos em Jucuruçu morrem em confronto com a Rondesp

Dois assaltantes que participaram do roubo aos bancos do Brasil, Bradesco e Correios na cidade de Jucuruçu na madrugada desta quarta feira (17), morreram em confronto com policiais da Rondesp na cidade de Itabela.

Guarnições dos grupos especiais CAEMA, Rondesp e PETO da polícia militar do estado, iniciaram uma caçada aos criminosos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17).

Os bandidos foram cercados próximo de uma propriedade rural no interior do município de Itabela e uma intensa troca de tiros terminou com dois acusados feridos pela polícia.

Os feridos não resistiram e morreram a caminho do hospital de Itabela, onde deverão passar por levantamento cadavérico e reconhecimento das autoridades, sendo posteriormente transferidos para o instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. A polícia continua em busca dos outros envolvidos no crime, as informações preliminares dão conta que o grupo de criminosos era composto por 11 pessoas.

Dois veículos utilitários foram abandonados pelos criminosos, um Fiat Touro de cor branca e a Toyota Hilux, utilizados no roubo.

Mais informações nas próximas horas.

Fonte: Itamaraju Noticias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: