Madrugada tensa em Jucuruçu roubo a banco deixa população assustada

Criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias, agencia dos correios e metralharam uma viatura policial da cidade de Jucuruçu, na madrugada desta quarta-feira (17). Os bandidos fugiram deixando medo e vasta destruição na pacata cidade do interior da Bahia.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não sabia informar quantos homens participaram da ação e ninguém havia sido preso.

Disparos foram efetuados contra uma viatura e agências na cidade de Jucuruçu, distante da capital a quase mil quilômetros. Os ataques ocorreram na área central da cidade, onde estão concentrados os principais serviços do município.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque  aconteceu por volta das 3h30. Parte dos bandidos invadiram as agências e detonaram os explosivos, para ter acesso aos caixas eletrônicos. Mas por conta das explosões o interior das agências ficaram destruídas, sendo encontrados estilhaços e munições deflagradas.

Os criminosos estavam espalhados pela cidade e atiraram por vários minutos, ao final da ação saíram em disparada, relataram os moradores.

Policiais da região destinaram ao município de Jucuruçu para reforçar a segurança. A área das agências foi interditada pela polícia para iniciar as investigações sobre o crime. Mas ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.

A caçada aos criminosos continuam na região e até o final do dia a Policia deve se pronunciar sobre o caso.

Fonte: itamaraju noticias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: