Fogaça se separa, cai de moto e desenvolve pneumonia

Chef também virou síndico de condomínio em meio a muitas polêmicas e foi acusado de jogar gordura de seu restaurante em via pública

Os últimos dias de Henrique Fogaça não foram nada tranquilos. Em uma semana, o chef de cozinha precisou lidar com uma conturbada eleição para ser síndico do prédio em que mora, na avenida Paulista, foi acusado de jogar gordura do seu restaurante em via pública, anunciou separação da mulher, Carine Ludovic, caiu de moto, quebrou costelas e, agora, contraiu pneumonia.

A fase ruim começou com a eleição para ser síndico do condomínio Baronesa de Arary, que já se arrastava há meses. Diante do impasse, o processo de escolha precisou ser feito em três assembleias. A sessão que elegeu Henrique Fogaça, no dia 12, teve quebra-pau, camburão na porta e ameaça de prisão. Fogaça foi eleito com 52,9% dos votos contra 47,1% do candidato opositor, José Alberto Barbosa Nunes.

Um dia após o pleito ser decidido, uma reviravolta se instalou na vida de Fogaça: ele e Carine Ludovic anunciaram a separação

Fogaça e a engenheira química estavam juntos desde junho de 2015.

No mesmo período, ele foi acusado de jogar gordura do seu restaurante em via pública. O estabelecimento, localizado em Pinheiros, em São Paulo, recebeu reclamações dos vizinhos, que disseram que os resíduos descem pela Rua Teodoro Sampaio e alcançam outros endereços, como a Praça Benedito Calixto.

Fogaça explicou que o problema era causado por entupimento na tubulação e que seria resolvido o quanto antes.

Mas se nos negócios e na vida familiar o período era turbulento, agora é a saúde do chef que não está nos melhores momentos. Na última sexta-feira (19), ele caiu de moto e quebrou duas costelas no acidente, além de luxar um dedo.

Foto: Instagran

Mas não para por aí. Henrique desenvolveu uma pneumonia durante a recuperação da queda de moto, anunciada na manhã de segunda (22). “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia. Deus no comando. Zica braba”, escreveu ele nas redes sociais.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: