Caminhão carregado de bois esmaga Hilux e deixa quatro pessoas feridas

Uma caminhonete Hilux ficou completamente destruída depois de colidir com um caminhão que transportava bois, na noite de quarta-feira (24), na BR-101, perto da cidade de Itapebi, no extremo-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois da batida, o caminhão tombou sobre o veículo Hilux de placa KYA-1497 e deixou quatro pessoas feridas.

Os passageiros Francisco Cesar Mendes de Souza, de 46 anos;  Vinícius Pereira, 39, e Rayna Mendes, 19, tiveram ferimentos graves. Francisco e Vinícius ficaram presos às ferragens da caminhonete e as equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) tiveram muito trabalho para fazer o resgate. Eles foram levados para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. Identificado como Roseilson Pontes Mendes, o motorista da caminhonete Hilux teve ferimentos leves. Acompanhado pelos três feridos, Roseilson seguia da Paraíba para o Rio de Janeiro, onde moram. Já o caminhão seguia de Medeiros Neto para Camamu, no bairro sul da Bahia, carregado com 24 bois, sendo que quatro animais morreram.

O motorista do caminhão, Alessandro Oliveira Araújo, 44 anos, não sofreu ferimentos. A polícia suspeita que o motorista da caminhonete tenha batido na lateral do caminhão na tentativa de fazer uma ultrapassagem. Com o impacto, o caminhão tombou sobre o carro de luxo. O acidente foi por voltada das 22h20min.

Fonte: Radar 64

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: