Juliana Paes não pode mais fazer novela junto com Paolla Oliveira

Escalar essas duas juntas é certeza de que uma delas não vai gostar do que vai acontecer na tela; o melhor é deixar uma longe da outra

Não tem muito jeito. Isso já aconteceu no passado e deu bem errado e está acontecendo novamente agora em A Dona do Pedaço. Juliana Paes e Paolla Oliveira não podem fazer novelas juntas, ainda mais se a primeira for protagonista. É que Paolla, naturalmente, vai “engolir” Juliana.

As duas estiveram juntas em A Força do Querer, em 2017, quando Juliana era a protagonista. Ela era Bibi, personagem sofredora, cheia de tombos que a vida lhe deu e, de mulher honesta e pobre, se virou para o mundo do crime. Enquanto isso, Paolla era Jeiza, uma moça batalhadora, lutadora de MMA, cheia de sonhos, de determinação e coisa e tal. Não deu outra: Jeiza se sobressaiu muito. Tanto é que ninguém mais se lembra hoje de Bibi, mas a Jeiza do MMA ninguém esquece. Até porque foi uma personagem bem diferente de tudo o que Paolla tinha feito nas novelas até então.

Agora, em A Dona do Pedaço, a coisa vai ali pelo mesmo caminho. Juliana faz a perua amalucada e brega, enquanto Paolla é a influenciadora do Instagram toda bonitona e super glamourosa.

E o resultado é esse que a gente já está vendo: Bibi chama muito mais a atenção do que Maria da Paz. Até porque é uma personagem mais bem construída, mais definida. Maria, por exemplo, é de uma burrice que ataca a inteligência dos espectadores. Não que Vivi seja o baluarte do Q.I. alto, mas está anos-luz à frente da protagonista.

Então, para evitar ciumeira, brigas nos bastidores e chiliques, o ideal é não juntar mais essas duas numa novela. Ou é uma ou outra. Vai ser melhor para todo mundo, especialmente para Juliana Paes.

Fonte: R7 / ODAIR BRAZ JR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: