Parte de viaduto cai e deixa mortos em Coelho Neto, Zona Norte do Rio

Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (8). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, há duas vítimas.

Duas pessoas morreram após parte de um viaduto cair no início da noite desta quinta-feira (8) em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

A queda aconteceu próximo ao número 2.055 da Avenida Brasil, depois da Passarela 28. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a CET-Rio também estão no local. Militares do Quartel de Irajá dos Bombeiros foram acionados por volta das 19h05 para a ocorrência.

Parte de viaduto cai na Zona Norte do Rio

O acidente causou a interdição a Avenida Pastor Martin Luther King Jr., no sentido Inhaúma, na parte debaixo da Avenida Brasil.

Por volta das 19h39, havia retenções nos trechos da Avenida Pastor Martin Luther King Jr., a partir da Rua Vitor Frond, e na Av. Brasil, sentido Zona Oeste, a partir da Ceasa.

O Centro de Operações da prefeitura orientou que os motoristas sigam por Barros Filho, Honório Gurgel e Rocha Miranda.

Bombeiros informaram que acidente em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, deixou duas vítimas.  — Foto: Reprodução/Internet
Bombeiros informaram que acidente em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, deixou duas vítimas. — Foto: Reprodução/Internet

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: