Suspeita de matar e jogar menina de seis anos do 2º andar é presa em MG

Segundo a Polícia Civil, briga por causa de som alto entre a suspeita e a mãe da criança teria motivado o crime, que aconteceu em Divinópolis (MG)

Uma criança, de apenas seis anos, foi assassinada e arremessada do segundo andar de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (9), em Divinópolis, a 121 km de Belo Horizonte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita do crime é uma vizinha da família.

Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (8). A garota foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, no quintal de uma casa, na mesma rua onde morava com a família.

Segundo a Policia Militar, moradores da região relataram que escutaram um forte barulho por volta de meia-noite. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da menina.

O perito que atendeu a ocorrência constatou sinais de estrangulamento e rigidez, o que indica que a criança estaria morta há mais de oito horas.

De acordo com a Polícia Civil, S. M. de A., de 38 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ainda segundo a corporação, a mulher disse que cometeu o assassinato após ter brigado com a mãe da criança por causa de som alto. Dentro casa da suspeita foram encontradas várias marcas de sangue.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: