“Só de pedra 20 mil” Embaixadoras, Simone & Simaria ostentam looks poderosos na Festa de Barretos

Coleguinhas tiveram noite de gala na madrugada deste domingo (17). Ao chamar título de ‘presente’, Simone lembrou origem nordestina e disse que dupla é de mulheres fortes.

As coleguinhas Simone & Simaria capricharam nos looks para a apresentação de gala da Festa do Peão de Barretos 2019. Primeiras mulheres tornadas embaixadoras do rodeio, elas surgiram no palco da Arena vestidas de branco, com muito brilho e franjas.

“Tem muito brilho, pedra. Só de pedra foi uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito. Tem franja para tudo que é lado. Tudo com Swarovski”, disse Simaria.

Simone apostou em um terninho sensual, com um decote generoso. Já Simaria, usou uma hot pants cheia de franjas, top, e arrematou o look com um chapéu e botas de cano alto estilo country.

As embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, Simone e Simaria  — Foto: Érico Andrade/G1
As embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, Simone e Simaria — Foto: Érico Andrade/G1

Elas abriram o show com o mais novo sucesso da carreira, “Aperte o Play”. O DVD que leva o nome da canção foi lançado em março deste ano.

Seguiram com os hits “Regime Fechado” e “Loka”. O repertório foi escolhido a dedo para uma noite especial.

“A gente vinha na estrada agora para cá, analisando todo repertório. Afinal de contas, é uma noite diferente, especial mesmo. A gente colocou alguns modões, porque a galera aqui curte muito e vamos tocar as nossas músicas de sucesso: as antigas que o povo gosta de ouvir e o que não pode faltar”, disse Simone.

Simone, da dupla com Simaria, sorri para fãs em Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1
Simone, da dupla com Simaria, sorri para fãs em Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1

Emendaram com “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Lembraram que esta é uma das primeiras músicas da carreira das irmãs que caiu na preferência dos fãs sertanejos. Teve os versos quentes de “Quando o Mel é Bom” e “Paga de Solteiro Feliz”, .

Na primeira pausa para falar com a arena completamente tomada por fãs, Simone lembrou o feito inédito da dupla, escolhida embaixadora da festa.

Simone e Simaria surgem em looks poderosos na Arena da Festa do Peão de Barretos 2019  — Foto: Érico Andrade/G1
Simone e Simaria surgem em looks poderosos na Arena da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1

“Hoje, nessa noite muito especial, a gente aproveita para agradecer muito. Afinal de contas, nós somos as primeiras mulheres a serem embaixadoras da festa do peão. Gostaria que os homens e as mulheres aplaudissem esse momento”, disse.

E continuou. “Eu acredito que esse presente que veio pra nossa vida é porque somos fortes, nordestinas e saímos do interior da Bahia, mães de família, e hoje carregamos uma responsabilidade enorme, de cuidar de uma família muito grande. Queremos agradecer por todo amor do mundo que vocês têm nos dado.”

O show seguiu com “Notificação Preferida”, de Zé Neto & Cristiano. Em “Duvido Você Não Tomar Uma”, as coleguinhas sentaram em uma mesa de bar e brindaram com cerveja. Elas interpretaram a dramática “Cobaia”, de Lauana Prado, e o pagode arrependido “Péssimo Negócio”, de Dilsinho.

Simaria, da dupla com Simone, rebola no palco da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1
Simaria, da dupla com Simone, rebola no palco da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade/G1

Jorge e Mateus surgiram no telão para cantar “Amor Mal Resolvido” com a dupla. A mesma fórmula foi seguida para que o baiano Léo Santana pudesse cantar “Liga Liga” com as coleguinhas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: