Homem morre ao ser esfaqueado e ter corpo queimado após tentar separar briga de casal

Mulher envolvida na briga, que ocorreu em Barreiras, ficou ferida. Suspeito utilizou moto roubada para fugir do local

Um homem morreu após ser esfaqueado e ter o corpo queimado, enquanto tentava separar a briga de um casal de vizinhos, na zona rural de Barreiras, oeste da Bahia. A mulher envolvida na confusão ficou ferida.

Segundo informações da companhia de Polícia Militar (PM) que atende na área, o caso ocorreu no Povoado de Cerradão, no domingo (18).

Alexandre Araújo dos Santos, 20 anos, teria esfaqueado Geiciane de Jesus Souza, 28 anos, com golpes de facão, quando o vizinho, que não teve a identidade divulgada, viu a situação, tentou ajudar, mas também foi atingido.

Ainda segundo a polícia, após esfaquear o vizinho, Alexandre pegou um colchão, colocou por cima do corpo e ateou fogo em seguida. A vítima morreu no local, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Alexandre fugiu do local utilizando uma moto roubada, e não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (19).

Geiciane conseguiu atendimento e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: