Mucuri: Homem é preso por dirigir embriagado após fugir de patrulha da PRF e causar acidente

Caso ocorreu no Km-935 da BR 101, em trecho da cidade de Mucuri. Teste do bafômetro constatou nível de álcool quase quatro vezes maior do considerado crime.

Um motorista foi preso por dirigir alcoolizado, em alta velocidade e causar um acidente no Km-935 da BR-101, em trecho da cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem desobedeceu ordem de parada e fugiu do patrulhamento.

O caso aconteceu no início da noite de domingo (8). O motorista de 28 anos não teve identidade revelada. Equipes da PRF tentaram abordar o homem, mas ele só parou depois de perder o controle da direção e bater em uma árvore.

Os agentes da PRF fizeram o teste do bafômetro, que constatou que o motorista ingeriu 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, um índice quase quatro vezes maior do considerado crime, que é de 0,34 mgL.

O motorista foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. Ainda conforme a PRF, além da prisão por crime de trânsito, ele deve pagar multa de alcoolemia, que custa R$ 2.934,70.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: