Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com PMs na Bahia

Caso ocorreu em Pau Brasil, no sul do estado, onde uma jovem morreu e o irmão dela ficou ferido após ataque a tiros, na última semana. Segundo a polícia, casos tem relação.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em um confronto com policiais militares, na terça-feira (17), na cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia.

De acordo com a PM, os suspeitos mortos na terça-feira teriam reagido a uma abordagem policial, durante uma operação na cidade para combater a criminalidade, e acabaram feridos.

A dupla chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu. Outros seis suspeitos fugiram.

Com os dois homens mortos, conforme a PM, foram apreendidas uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra bandidos armados andando pela rua, atirando pra cima e também em direção a algumas casas onde, segundo a polícia, moram pessoas ligadas a facções rivais.

Ainda segundo a polícia, essa ação dos bandidos teve relação com um ataque a tiros ocorrido no dia 10 de setembro, na cidade.

Na ocasião, uma jovem morreu e o irmão ficou ferido após terem a casa onde moravam invadida por criminosos. O alvo do ataque seria uma irmã das vítimas, que não estava no local e, de acordo com a polícia, tem envolvimento com o tráfico na cidade.

Os suspeitos que cometeram o crime e ainda não foram identificados seriam de uma quadrilha rival e, por causa disso, o grupo criminoso da mulher estaria se vingando.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: