Mulher é morta a tiros na BA; ex-companheiro ligou para mãe da vítima e confessou crime

Segundo a polícia, advogado do suspeito se apresentou na delegacia e disse que crime foi cometido de forma acidental após discussão entre casal. Homem não foi preso.

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros, na segunda-feira (23), em Brumado, no sudoeste da Bahia. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que segundo o delegado Leonardo Soares, que investiga o caso, ligou para a ex-sogra e confessou o crime.

Segundo informações do delegado, o caso aconteceu na casa da vítima, que foi identificada como Ariane dos Reis Santos, por volta das 20h, no bairro do Esconso. O corpo dela foi encontrado no local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com Leonardo Soares, a mãe de Ariane contou em depoimento à polícia que o suspeito ligou para o telefone da casa dela e disse que matou a ex-companheira. O homem não chegou a dizer a motivação do crime para a família dela.

O delegado informou que um advogado do suspeito se apresentou na delegacia de Brumado, na terça-feira (24), e contou que o cliente disse que matou Ariane dos Reis de forma acidental, após uma discussão. Não há detalhes sobre a briga.

Ainda segundo Leonardo Soares, a polícia aguarda um mandado de prisão para o suspeito. Ariane dos Reis Santos tinha uma filha de 10 anos com o homem. A criança não estava em casa no momento do crime.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: