Campeonato Brasileiro: Flamengo vira sobre Fortaleza nos minutos finais e segue firme na liderança

Protagonista do impasse entre Flamengo e CBF durante a semana, Reinier foi decisivo no Castelão. Na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, o jovem de 17 anos marcou o gol da virada nos minutos final. Ele frisou que o fato de sido desconvocado do Mundial sub-17 ficou para trás.

– Minha cabeça estava muito boa, a Seleção agora é passado. Os maiores decidiram que eu não tinha que ir. Fiquei no Flamengo, estou feliz, motivado. Jogar esse jogo foi muito importante, com essa nação maravilhosa. Fazer o gol foi muito importante para mim e para o grupo. Vitória importante para todos – comemorou Reinier.

O Flamengo havia acordado com a CBF de liberar o jovem na última segunda-feira. No entanto, diante tantos problemas para escalar o time, a direção decidiu manter o atleta por mais dois jogos. 

Com a vitória em Fortaleza, o Flamengo chegou a 61 pontos e lidera de forma folgada o Brasileiro. No domingo, o time faz o clássico Fla-Flu no Maracanã, às 18h. Na quarta-feira, decide a vaga na decisão da Libertadores diante do Grêmio, às 21h30, no Rio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: