Grupo vestido com farda da Polícia Civil é preso após tentar sequestrar empresário em Teixeira de Freitas

Cinco pessoas, entre eles dois menores, sendo três homens e duas mulheres, identificados como, Tallis Santos Sobrinho, 21 anos, Elizabete Paixão Porto, 28 anos e Wilza dos Santos Miranda, 24. Foram presos após se passarem por policiais para sequestrar um empresário em Teixeira de Freitas-BA, na manhã desta quarta-feira 4 de Dezembro. Conforme a coordenadora da Polícia Civil, Valéria Chaves, os criminosos usaram a farda e distintivo da Polícia Civil durante a ação.

Segundo informações, o grupo foi até a casa da vítima, e abordaram a empregada doméstica no momento em que ela entrava na residência para trabalhar, afirmando que cumpriam um mandado de busca e apreensão. Já dentro da casa, o grupo rendeu o empresário e sua família, fazendo ameaças em busca de dinheiro.

Na saída do imóvel, os criminosos em posse do veículo da vítima, foram avistados por um dos vizinhos, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Quando o grupo chegava próximo a um posto de gasolina, foram abordados pela polícia. Onde houve troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido.

Com os bandidos a Polícia Militar apreendeu, 2 revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e duas pistolas. As cinco pessoas foram presas e levadas para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: