Fenômeno na internet, ‘Bunitinho’ morre baleado ao sair de baile funk

Diego de Farias Pinto estaria em um carro quando foi atingido por disparos. A polícia confirma que houve operação do Bope no local.

Fenômeno na internet, que protagonizava memes nas redes sociais, ‘Bunitinho’ morreu na madrugada desta quinta-feira, 5,  baleado ao sair do baile funk no morro do Dendê. na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do jornal ‘Extra’.

Diego de Farias Pinto, também conhecido como Diego “Buiu”, estaria em um carro quando foi atingido por disparos. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo revelou o jornal ‘Extra’, houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local e além de ‘Bunitinho’, outras três pessoas morreram. Um dos empresários do fenômeno da internet, identificado como Jorge Tadeu, seria uma das vítimas.

Nas redes sociais, circula um vídeo de ‘Bunitinhu’ cantando uma música romântica no baile funk, no morro do Dendê, que seria nesta madrugada, momentos antes de sua morte.

Diego ‘Buiu’ tinha 36 anos e viralizou na internet em 2018 com a gravação do vídeo “sextou”, comemorando a chegada do fim de semana. Atualmente ele tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram e 100 mil no Youtube. Ele tinha uma deficiência mental que não o impediu de ser um sucesso.

Bunitinho trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos que viraram publicações e estouraram nas redes sociais.

‘Bunitinhu’ já chegou a participar de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia, além de fazer participações em eventos, parcerias comerciais e conviver no meio artístico.

Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: