10 tendências de moda que vão bombar (ou continuarão bombando) em 2020

Top curtinho, babados, bermudas… Veja o que vai fazer sucesso na produção este ano!

Um novo ano está se aproximando e, com ele, novas tendências que vão fazer sucesso nos looks também! A moda em 2020 promete trazer elementos ainda mais estilosos às produções, além de manter alguns dos nossos atuais queridinhos. Confira o que promete bombar e inspire-se!

Bermudas

Pode apostar, o comprimento curto chegou de vez. Depois das bermudas de ciclista terem conquistado as fashionistas ao redor do mundo, agora o short próximo aos joelhos chega chegando nos mais diferentes tecidos, da versão jeans à alfaiataria.

Desfile de Primavera/Verão 2020 da grife Givenchy e look da @laricunegundes (Estrop / @laricunegundes/Getty Images)

Alfaiataria 

As peças clássicas vão sair de vez do mundo sofisticado para invadir à moda de rua. Agora, a icônica dupla blazer e calça de alfaiataria vão ser combinados à top croppeds casuais, t-shirts, moletons, tênis e até coturnos. Desconstruindo a aparência phyna do duo com muito estilo.

Look de Dua Lipa com alfaiataria e top cropped (Instagram/Reprodução)

Bicolor

Looks com duas cores vão dominar o visual no próximo ano. Que tal essa aparência divertida?

Desfile de Primavera/Verão 2020 da grife Balmain (Victor Boyko/Getty Images)

Crochê e tramas naturais

O visu natural tem tudo a ver com o verão e estará em alta em 2020. As peças com carinha handmade e com materiais vindos da natureza vão ser uma grande aposta, principalmente com a moda sustentável e slow ganhando ainda mais força.

Desfile de Primavera/Verão 2020 da grife Salvatore Ferragamo e look da @lucywilliams02 (Andreas Rentz / @lucywilliams02/Getty Images)

Mangas volumosas

Em 2019, elas apareceram um pouco tímidas e foram ganhando popularidade com o tempo. Agora, em 2020, as mangas bufantes vão provar que vieram de vez direto dos anos 1980 para bombar os looks atuais.

Look da atriaz Marina Ruy Barbosa com mangas bufantes (@marinaruybarbosa/Instagram)

Festa dos acessórios

Eles continuarão dando o tom dos looks. Mix de colares, brinco grande, chapéu, cinto, pulseira, materiais brilhantes… Quanto mais opção, melhor!

Desfile de Primavera/Verão 2020 da grife Chanel e look da @flaviapavanelli (Estrop / @flaviapavanelli/Getty Images)

Brilho

Os brilhos e metalizados vão continuar em alta dando muito glamour às produções no próximo ano!

Look das irmãs Khloé Kardashian e Kylie Jenner (Instagram/Reprodução)

Poá

Vai ter poá em 2020, sim! Atualizada, a estampa considerada romântica vai aparecer agora em produções mais urbanas, sensuais e bem moderninhas. Ah, os pontinhos fashionistas também vão receber um toque de cor em modelos mais divertidos.

Desfile de Primavera/Verão 2020 da grife Balmain e look da atriz Ava Michelle (Victor Boyko / Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Babados

Nos detalhes ou no look todo, os babados vão ajudar a criar peças cheias de estilo – e glamour.

Look da atriz Bruna Marquezine (Instagram/Reprodução)

Bralettes

Não basta ser cropped, o novo top da vez tem que ser tão curto quanto um… Sutiã! Seja de renda, liso, com modelagem mais esportiva, de crochê, o modelo curtinho vai aparecer muito acompanhado de calças, shorts e saias de cintura alta.

Desfile de Primavera/Verão da grife Dior e look da @juliarodrigues2 (Dominique Charriau/WireImage / @juliarodrigues2/Getty Images)

Fonte: Capricho/ thaissvarela

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: