Suspeitos de assalto morrem em confronto com PM

Em uma ação da Polícia Militar, no fim da manhã desta quarta-feira (22), resultou em dois suspeitos de assaltos mortos. Um adolescente de 16 anos, que, segundo a polícia, também fazia parte da quadrilha, foi apreendido. Um quarto homem conseguiu fugir por uma plantação de café.

Os bandidos haviam cometido um roubo na BR-101, em Itagimirim, e fugiam em direção ao município de Eunápolis, quando se depararam com os policiais do PETO, que se dirigiam para área após uma denúncia.

De acordo com a informação, os ladrões, que estavam em um carro, fizeram uma manobra brusca de retorno, ao mesmo tempo em que atiravam em direção à polícia. Na troca de tiros, Allisson Víttor Alves, 18 anos, acabou atingido. O menor se rendeu. Dois comparsas entraram em uma plantação de café.

OS PMs trouxeram Allisson para receber atendimento no Hospital Regional de Eunápolis, mas ele acabou não resistindo.

Ao mesmo tempo, policiais militares da Rondesp Sul foram ao local tentar prender os dois assaltantes que tinham escapado. Durante incursão por um cafezal, os dois foram localizados e ofereceram resistência. Houve outra troca de tiros. Pedro Henrique Mattos, de 18 anos, conhecido como “Playboy”, foi atingido e acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico no hospital municipal de Eunápolis.

Na operação, foi apreendido um revólver, toucas usadas em assalto, uma motocicleta modelo Honda Bros roubada em Itagimirim, além de um carro Honda HR-V (FJX-3075, de São Caetano do Sul, São Paulo), cor branca, com restrição de roubo. O corpo de Allisson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ele morava no bairro Renovação e já havia sido preso.

Fonte: Radar 64 / Foto: Gustavo Moreira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: