CRIANÇA DE 6 ANOS PRESENTEIA JESUS COM UMA MAÇÃ POR GRAÇA ALCANÇADA

Na segunda, (2), professores de uma escola católica em Fortaleza se depararam com uma cena inusitada ao encontrar uma maçã na capela do colégio; tratava-se do presente dado a Jesus por um menino de 6 anos, como agradecimento por uma graça alcançada.

A maçã foi encontrada sobre o altar, juntamente com um bilhete que dizia: “Obrigado Jesus por atender minha prece. Espero que goste da maçã”, assinado por Daniel Oliveira, de 6 anos, aluno do 1º ano fundamental do Colégio Shalom.

O agradecimento da criança tem a ver com uma situação desagradável vivida há cerca de 15 dias quando ele e sua mãe, Evelyn Oliveira, foram assaltados. O ladrão levou a mochila do menino, pensando que o celular da mãe estava dentro.

A criança, então, ficou muito triste, conforme relatou a seu pai, Marley Oliveira. “Ele foi para a varanda e olhando para o céu, disse: ‘Jesus, por favor, faz com que o homem devolva as minhas coisas. Gosto tanto da minha lancheira, da mochila e dos meus livros, por favor’”.

De acordo com Marley, uma senhora ajudou a recuperar os pertences do menino e, dois dias depois, todo material havia sido recolhido.

O pai, então, testemunhou Daniel novamente na mesma varanda, para agradecer Jesus, dizendo: “Jesus, muito obrigado. Vou levar uma maçã para o Senhor porque eu gosto de maçã e sei que o Senhor vai gostar também”.

Como estava no período do Carnaval, os pais só conseguiram levar a maçã na segunda-feira, 2 de março, e Daniel foi colocar a fruta onde ele sempre encontra Jesus, na Capela do Colégio.

“Vimos o quanto somos pequenos. Às vezes queremos falar bonito para agradar a Deus, mas é quando falamos com simplicidade que Ele nos escuta”, concluiu o pai de Daniel

Fonte: CNBB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: