Prado registra primeiro caso de Coronavírus

Atualização foi feita nesta terça-feira (17) em uma publicação feita por Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, na redes sociais.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais três casos de contaminação por coronavírus, na manhã desta terça-feira (17). Com isso, o número total de registros subiu de 10 para 13. O resultado foi confirmando por meio de testes.

Segundo uma publicação nas redes sociais de Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, os novos casos de contaminações foram registrados em Porto Seguro (2), no sul da Bahia, e também em Prado (1), que fica no extremo-sul do estado baiano. Todos os casos foram importados.

De acordo com a Sesab, um dos casos de Porto Seguro é de uma mulher de 35 anos, que teve passagem pelos Estados Unidos Da América. O segundo caso também é de uma mulher, de 42 anos, e que teve contato com um paciente contaminado, que estava na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré.

O caso de Prado, no entanto, é de um homem de 42 anos, que teve passagem por Milão e Londres.

Segundo Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, são mais dois casos em Porto Seguro e um em Prado. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Até segunda-feira (16), os casos confirmados na Bahia eram: cinco em Feira de Santana, quatro na capital e um em Porto Seguro.

A primeira paciente infectada no estado foi liberada de isolamento domiciliar, na sexta-feira (13). Ela passou por um novo exame do coronavírus, e o resultado deu negativo para o vírus.

Fonte: G1 Bahia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: