Homem morre após carro que dirigia bater de frente com carreta na BR – 101

PRF informou, com base em depoimentos de populares, que motorista do carro consumia bebida alcoólica e que batida ocorreu após ele invadir a contramão.

Batida entre carreta e carro deixa morto na BR-101, em trecho do sul da BA; frente do veículo menor ficou destruída. — Foto: PRF / Divulgação

Um motorista de um carro de passeio morreu após bater de frente com uma carreta, na BR-101, na altura de Itamaraju, cidade do sul da Bahia, na noite de domingo (31). O condutor da carreta não teve ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km- 807, por volta das 20h50. As circunstâncias serão apuradas.

Apesar disso, a PRF informou, com base em depoimentos de populares, que o motorista do carro consumia bebida alcoólica e que a batida ocorreu após ele invadir a contramão.

Nas imagens, é possível ver que o carro de passeio ficou destruído, por causa do impacto.

Após o acidente, a vítima ficou preso às ferragens e morreu em seguida, no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não deu tempo de prestar socorro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 Bahia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: