Comércio varejista e serviços não essenciais ficarão fechados em Teixeira de Freitas

Cumprindo determinação do Governo do Estado da Bahia, o Governo Municipal de Teixeira de Freitas emitiu, nesta terça-feira, 02, o Decreto nº 517, que estabelece o fechamento de todos os serviços não essenciais e o toque de recolher das 18h às 5h, válidos a partir da meia noite de hoje até terça-feira (09).

O artigo 2º traz: “ficam autorizados ao funcionamento fora do horário estabelecido no “caput” do art. 1o, os serviços essenciais, em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, até as 23h59 do dia 09 de junho de 2020.”

Em suma, todas as outras atividades estarão paralisadas. No chamado, horário do comércio, das 6h às 17h59h, somente os serviços essenciais estarão ativos.

Fonte:https://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/comercio-varejista-e-servicos-nao-essenciais-ficarao-fechados-em-teixeira-de-freitas/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: