Porto Seguro: Empresária dorme no asfalto após cair de moto

Na noite de domingo (25), por volta as 18h30, o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência na ladeira do bairro Sapoty, onde uma mulher teria caído de moto e aparentemente teria morrido na queda.

De acordo com testemunhas, quando o SAMU chegou ao local, foi constado que a motociclista estava alcoolizada e teria aproveitado para tirar a ‘soneca’ depois de ter se desequilibrado e caído da moto.

Várias tentativas em acordar a mulher foram em vão, até que quando estava tudo preparado para o socorro da vítima – que já se encontrava na maca – todos ficaram surpresos, pois a moça acordou e disse: “Onde estou e quem são vocês”.

A mulher que não teve o seu nome revelado, é uma empresária de Porto Seguro e segundo a equipe de socorristas do SAMU, apresentava visível estado de embriaguez. Ela estava pilotando uma moto modelo BIZ, sentido Sapoty/ BR-367 caiu ao passar por um quebra-molas.Em seguida foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e posteriormente para a delegacia para prestar depoimento.

Fonte: Namídia News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: