Turista catarinense baleado em Porto Seguro morre

Um turista catarinense baleado em uma tentativa de assalto em Porto Seguro veio a óbito nesta segunda-feira (26). Até esta terça-feira (27) nenhum dos acusados foi localizado. O videomaker Euclydes da Cunha Neto, de 34 anos, faleceu em Curitiba, onde estava hospitalizado. O crime ocorreu no dia 26 de junho quando Cunha Neto passava férias com a esposa na Bahia (veja noticia ao final).

Segundo informações, ele dirigia um carro na BR-367 perto de Trancoso quando foi interceptado por assaltantes. Os acusados atiraram contra o carro e um das balas atingiu o videomaker. A mulher da vítima, Karin Caroline Romano, ainda conseguiu conduzir o carro por 13 quilômetros até uma universidade, onde pediu ajuda. Euclydes da Cunha Neto foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por uma cirurgia. Dias depois, familiares o levaram em uma ambulância para Curitiba. 

Turista é baleado em tentativa de assalto quando seguia para Trancoso

Um turista de Florianópolis (SC) foi baleado em uma tentativa de assalto quando seguia junto com a companheira para Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (26) em um trecho da BR-367. Segundo o site Radar 64, o carro em que estava o casal foi interceptado por um grupo armado. Os acusados atiraram contra o veículo, baleando o turista.

A mulher da vítima conseguiu tomar o controle do carro e a levou até um trecho próximo a Eunápolis, na mesma região. Depois, acionou o Samu. Não há mais informações sobre o estado de saúde do turista. Ainda segundo o site, nos últimos dias vários relatos apontavam assaltos no trecho da BR-367 onde ocorreu o crime desta quarta. Até a manhã desta quinta-feira (27) nenhum dos acusados foi localizado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: