O vestido de Thaila Ayala para o casamento com Renato Góes

Eles se casaram neste sábado (5) em uma cerimônia para 400 convidados na Igreja do Carmo, na cidade de Olinda, em Pernambuco

Thaila Ayala Renato Góes se casaram neste sábado (5) em uma cerimônia para 400 convidados na Igreja do Carmo, na cidade de Olinda, em Pernambuco. A celebração aconteceu na cidade natal do noivo e contou com um time de madrinhas famosas, todas vestidas de azul: Sophie Charlotte, Julia Faria, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio. No entanto, foi o vestido de noiva da atriz que roubou a cena.

O modelito foi feito sob medida para a ocasião pela boutique carioca Martu Mariage, que também tem loja em São Paulo. No Instagram, eles revelaram mais detalhes sobre a peça exclusiva: o vestido foi bordado a quatro mãos e mostra o céu no momento em que o casal se conheceu, em 2017. Os bordados também mostram os mapas astrais de Thaila e Góes, em sobreposição. Confira:

Após a cerimônia religiosa, os 400 convidados seguiram para a recepção no castelo do Instituo Ricardo Brenand, em Recife. Segundo a revista Vogue, as atrações musicais da noite de festa foram as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos Djs LalaK, Cadinho e Felipe Mar. O casal está junto desde 2017, quando se conheceu em um ensaio de fotos para uma marca de roupas.

Fonte: Veja SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: