Carreta carregada com ácido sulfúrico pega fogo na BR-101 e motorista escapa ileso

Caso ocorreu na altura de Eunápolis, no sul da Bahia. Após perceber chamas, motorista tentou apagar fogo, mas, por conta das proporções, precisou da ajuda dos Bombeiros.

Uma carreta que transportava carga de ácido sulfúrico pegou fogo na BR-101, altura de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, na noite de quinta-feira (10). Apesar do susto, o motorista do veículo escapou ileso. As informações são Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após perceber o início das chamas, o motorista tentou apagar o fogo, mas, por conta das proporções, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. — Foto: Radar 64

Ainda conforme a PRF, o caso ocorreu no Km-728, por volta das 22h. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Após perceber o início das chamas, o motorista tentou apagar o fogo, mas por causa do tamanho do incêndio, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. A cabine do veículo ficou totalmente destruída.

A rodovia ficou interditada entre 22h e 1h30 desta sexta-feira (11), porque a área precisou ser isolada para verificar se havia algum vazamento do produto. O fogo não chegou até o compartimento de cargas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: