ÔNIBUS TOMBA E DEIXA 4 MORTOS E FERIDOS NA BR-116, NO NORTE DA BAHIA

De acordo com a polícia, motorista perdeu direção do ônibus; vítimas são da região de Sorocaba (SP)

Um grave acidente na BR-116, próximo a Canudos, no norte da Bahia, na tarde dessa segunda-feira )20), envolvendo um ônibus da empresa Serra Turismo, deixou ao menos quatro pessoas mortas e dezenas de feridos, após o tombamento do veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas estavam a caminho de um evento religioso. O acidente ocorreu no Povoado São Bento. Segundo informações do motorista do veículo à polícia, ele perdeu a direção do ônibus, que acabou tombando.

Os policiais informaram também que o veículo saiu da região de Sorocaba, em São Paulo, e os passageiros eram missionários evangélicos, que tinham como destino Exu, no estado de Pernambuco.

Mortos e feridos

Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre sepultamento.

Já os feridos, que não foram identificados, foram levadas para um hospital de Petrolina, outros para Uauá. Além disso, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Canudos. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas, nem a quantidade de pessoas feridas. A polícia civil irá analisar o tacógrafo do ônibus para saber as condições em que trafegava no momento do acidente.

Fonte: estradas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: