O Brasileiro Pede Socorro!

Foto Internet

É com imensa tristeza que coloco aqui meus sentimentos, como brasileira, mãe, mulher e avó. O que está acontecendo com nossos irmãos e nosso povo?

Quanto aos últimos acontecimentos sobre a pandemia no Brasil, o que espera o povo? Com tamanha dificuldade em liberar uma vacina que já está pronta, e que cada dia diz uma coisa e logo diz outra. E essa data que nunca chega? Se é uma emergência! Porque não aprovam logo e já começam a aplicação no povo, que tanto sofre em suas casas e nas filas e corredores de hospitais mal equipados?

O povo está morrendo sem tomar a vacina, qual a diferença se é vacina A ou B? O povo quer ser vacinado! Todos os dias um problema e adiações, sendo os motivos desconhecidos por nós leigos, e mais mortes todos os dias.

Queremos receber a 1º dose da vacina, depois discute-se o que fazer. A Anvisa está dificultando ou ajudando?

O Brasil logo ficará desligado do resto do mundo, se continuar assim, será visto como não aceito em outros países. Senhores governantes, queremos soluções de fato! O uso emergencial precisa ser decidido de imediato. O próprio nome já diz, EMERGENCIAL! Se até oxigênio está faltando nos hospitais, imagine as condições que teremos daqui pra frente?!

No mundo todo, já foi ultrapassada a marca de mais de 2 milhões de mortos! Por favor, quantos mais precisam morrer, para ser decidida a liberação do que tanto esperamos, para a cura desta terrível doença, deste mal invisível aos olhos dos que podem combater?

Por trás de cada pessoa que perde sua vida, há sonhos que não foram realizados, há uma família que chora.

Não queremos políticas, queremos soluções.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: