Já imaginou isso no Brasil? | Nova Jersey oferece cerveja de graça para quem se vacinar contra covid-19

Adultos maiores de 21 anos que comprovarem o recebimento da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus terão direito a uma cerveja de graça nos bares parceiros da ação

O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, anunciou na segunda-feira (3/5) um programa para encorajar a população a tomar a vacina contra a covid-19. Para participar da ação, batizada de “Shot and a Beer”, é necessário que os cidadãos tenham mais de 21 anos e que apresentem o cartão de vacinação para as cervejarias participantes.

“Estamos lançando nosso programa ‘Shot and a Beer’ para encorajar os elegíveis de Nova Jersey com mais de 21 anos a se vacinarem”, disse Murphy. “Qualquer pessoa de Nova Jersey que receber sua primeira dose de vacina no mês de maio e levar seu cartão de vacinação a uma cervejaria participante receberá uma cerveja grátis.”


Apesar de 37% da população já estar imunizada, incluindo pessoas com 16 anos, a iniciativa faz parte da “Operação Verão de Jersey”, que visa incentivar a imunização e tornar a vacina mais disponível, oferecendo consultas imediatas.

“Estamos concentrando nosso trabalho para atingir nossa meta inicial de 4,7 milhões de habitantes de Nova Jersey vacinados até 30 de junho”, disse Murphy.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: