Teixeira de Freitas: Decreto mantém autorização de bares e restaurantes somente para delivery ou retirada de produtos até 7 de junho

Com objetivo de controlar a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura atualiza o decreto com relação ao funcionamento de bares e restaurantes nesta terça-feira (1°). O Decreto Nº 679, de 01 de Junho de 2021, permite o funcionamento destes estabelecimentos somente para delivery e para a retirada dos produtos pelos clientes.

O decreto autoriza o funcionamento destes estabelecimentos “a partir das 15 horas, até as 5 horas do dia 07 de junho de 2021, com a ressalva de que não poderão usar o espaço interno ou externo do estabelecimento pelos clientes, para consumo de alimentos e bebidas em geral:

I – Bares;
II – Restaurantes;
III – Conveniência;
IV – Padarias;
V – Lanchonetes;
VI – Cafeterias.
VI – Trailers e barracas de lanches.

Os estabelecimentos citados, como bares e restaurantes, só poderão funcionar no sistema delivery e retirado no local. Como ainda estão válidas outras medidas de prevenção a Covid-19, o toque de recolher segue a partir das 21h, portanto, a retirado dos produtos no local, só pode ser feita até as 20:30h. Já o delivery pode acontecer até as 00:00h. A validade do decreto é até as 05:00h do dia 07 de Junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: