Teixeira de Freitas: Agente de saúde é baleada a caminho do trabalho

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8), Mesmo ferida, ela conseguiu chegar ao posto de saúde onde trabalha e foi socorrida por colegas de trabalho. Testemunhas disseram que ela sofreu uma tentativa de assalto.

Uma agente de saúde de 50 anos foi baleada a caminho do trabalho, na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ela teria reagido a uma tentativa de assalto.

O caso aconteceu por volta das 7h, no bairro Colina Verde. De acordo com testemunhas, a mulher foi abordada por homens que estavam dentro de um carro, durante uma tentativa de assalto. Ela reagiu e foi baleada. Os tiros atingiram o braço e o pulmão da vítima.

Mesmo ferida, ela conseguiu chegar ao posto de saúde onde trabalhava, que fica no mesmo bairro. A agente de saúde recebeu os primeiros socorros dos colegas e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo a assessoria da prefeitura, ela passou por cirurgia e não corre risco de morte. O estado de saúde dela é considerado estável.

Fonte: G1 – Foto Reprodução/TV Santa Cruz

A polícia segue investigando o caso, que a princípio, é apurado como tentativa de roubo. Ninguém foi preso, até o momento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: