Secretaria de Assistência celebra realização da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Participação coletiva, construção e compromisso social. Nortearam a décima edição da Conferência Municipal de Assistência Social realizada em Teixeira de Freitas nos últimos dias 19 e 20 de agosto. O tema central foi “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e o evento contou com programação vasta.

A secretária da Pasta Carla Costa não escondeu a satisfação com o resultado da Conferência: “Foi gratificante ver o empenho de todos no processo de Construção Coletiva nos eixos da Conferência, buscando melhorias efetivas para a nossa política de Assistência Social”.

Carla Costa – Secretária de Assistência Social

Entre as autoridades que participaram a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Marielly Renor, diretora da Casa dos Conselhos Eliane Lemos e diversas personalidade que atuam em Teixeira de Freitas.

Durante os dois dias de evento foram realizadas palestras, mesas de trabalho, plenária para discussão e deliberação de propostas, todas as ações que colaboram com o trabalho realizado pela Assistência Social em âmbito municipal. Carla agradeceu a todos que contribuíram com este evento que tem como princípio a construção coletiva: “Minha gratidão e admiração por todos os participantes envolvidos nesse processo. Parabéns! Juntos construiremos uma nova história. Obrigada Dr. Marcelo Belitardo pela confiança”.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: