Vídeo | Veículo que saiu de Teixeira de Freitas para Vila Velha no ES, causa acidente com 2 vítimas fatais na BR 101.

Vitimas estavam em carro da Prefeitura de Sooretama, que foi atingido por outro veículo que fez uma ultrapassagem no km 192 da rodovia, na tarde desta segunda-feira (4)

Um casal morreu em um acidente entre dois carros na tarde desta segunda-feira (4) no km 192 da BR-101, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Berlindo da Conceição de Freitas, 60 anos, e a esposa Maria das Graças Elizeu, de 56, estavam em um veículo da Secretaria de Saúde de Sooretama e, segundo a prefeitura, a mulher acompanhava o marido a uma consulta. O motorista do outro veículo, Lucas Brito Leite, 30, admitiu que fez uma ultrapassagem irregular que levou à colisão.

A Prefeitura de Sooretama informou que as vítimas moravam no município. Berlindo fazia tratamento contra um câncer e estava sendo acompanhado por Maria. O carro voltava de Vitória e, na direção, estava um motorista contratado pela administração municipal. Ele foi socorrido e levado para um hospital em Aracruz.

Em conversa com o repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte, Lucas Brito Leite, de 30 anos, que dirigia o outro veículo envolvido na colisão, disse que saiu de Teixeira de Freitas, na Bahia, e seguia para Vila Velha. Ele admitiu que fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o carro da Prefeitura de Sooretama. Próximo ao local do acidente, uma placa sinalizava a proibição de ultrapassagens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista que causou o acidente foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia.

Fonte: Viviane Maciel A Gazeta / Vídeo: Canal Elias Santos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: