Suspeitos de roubo no ES morrem em confronto com a polícia da Bahia

Os homens morreram na madrugada desta sexta-feira (15), na BR 101, no trecho entre Eunápolis e Itabela. Segundo a polícia, eles praticaram um assalto em São Gabriel da Palha

Os suspeitos de roubarem uma loja de celulares em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, morreram na madrugada desta sexta-feira (15), durante confronto com a Polícia Militar da Bahia enquanto fugiam de carro pela BR 101, no trecho entre as cidades de Eunápolis e Itabela.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o roubo ocorreu na noite de quinta-feira (14). Segundo o titular da Delegacia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, os suspeitos fugiram em um Volkswagen Up, de cor branca, com placa de Eunapólis, levando celulares roubados da loja.

As guarnições da Rondesp, grupo da PM da Bahia, receberam a denúncia de que o grupo poderia estar se dirigindo para o Estado. Já na madrugada de sexta-feira (15), policiais se deslocaram em rondas na BR 101, onde localizaram um veículo com características similares com o carro da denúncia. 

Segundo a Polícia Militar da Bahia, durante a abordagem, os indivíduos que estavam a bordo do veículo desembarcaram atirando contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Após o confronto, os três homens foram encontrados baleados no interior do veículo junto com três armas de fogo.

Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis, os corpos estão no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. Dois mortos foram identificados até o momento: Guilherme Almeida, que atuava como motorista por aplicativo, utilizando o mesmo carro apreendido na ação policial, e Gustavo Silva da Hora, 21 anos, que já tinha passagem por roubo e era suspeito de assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis.

Fonte: Gazeta – Vinicius Zagoto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: