Avião com cantora Marília Mendonça cai Minas Gerais. Morte é confirmada.

Cantora estava na aeronave chegando em Caratinga para fazer um show na cidade. Queda aconteceu no distrito vizinho, em Piedade de Caratinga

Um avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira, às 16h20, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Uma das passageiras é a cantora de música sertaneja Marília Mendonça. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.

Em nota, a assessoria da cantora confirmou ao G1 que Marília estava em um avião que caiu e afirmou que na aeronave estavam: a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A informação inicial era a de que todos eles estavam bem. Contudo, informações posteriores do resgate mostraram que há pelo menos duas vítimas fatais — um homem, cuja identidade não foi divulgada ainda, e um corpo que foi retirado da aeronave já coberto.

De acordo com informações transmitidas ao vivo pelo Supercanal, o resgate ainda está em andamento.

Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: